Olá! Eu realmente estou sendo uma relapsa com Vampire Diaries, sempre assisti, sempre acompanhei de pertinho, mas tenho esquecido de baixar, de ver semanalmente nas novidades de Elena e sua galerinha. Pelo que andei lendo, a quarta temporada está quase acabando. Um voto então para a minha teoria de que não se deve ler os livros antes de assistir aos seriados. Li Vampire Diaries antes, muito antes de ter a série, e tudo é tão decepcionante… Prefiro ter surpresas e ler o livro depois como um “plot”. O que acham?

 

Mas esta notícia aqui do site Minha série me chamou muita atenção, vejam só: Um curioso nome de episódio foi escolhido para o penúltimo capítulo desta quarta temporada de The Vampire Diaries: “The Walking Dead”. Confira a sinopse oficial para descobrir a quem esse título se refere:

 

Episódio 4×22, “The Walking Dead”: Enquanto o dia da formatura se aproxima, Caroline tenta distrair Elena, dando-lhe tarefas simples como enviar avisos, mas Elena não será persuadida a deixar sua nova obsessão. A xerife Forbes chama Damon e Stefan para o hospital, onde alguém tem atacado os pacientes. Ainda tentando forçar Katherine a ajudá-la, Bonnie se recusa a desistir de seu plano de derrotar Silas. Quando uma tempestade de ventos fortes causa um apagão em Mystic Falls, fantasmas reaparecem de repente — alguns com boas intenções e outros querendo vingança.

 

Tudo indica que os mortos-vivos a que o título se refere são os fantasmas que estão de volta à cidade neste episódio. Já foi revelado que o ator que interpreta Jeremy, Steve R. McQueen, voltará a aparecer na série em um dos episódios finais da temporada — e esse é justamente o penúltimo do quarto ano de Vampire Diaries. O capítulo “The Walking Dead” passa em 9 de maio na televisão americana.

 

Fiquem com o teaser do episódio final da quarta temporada, eu prometo que na quinta vou acompanhar direitinho e fazer posts semanais para vocês:

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Mesmo sendo diferente do livro, gosto muito da história!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: