A segunda temporada de The Umbrella Academy chegou na Netflix mais iluminada, colorida e com atuações mais fortes, coesas; entregando uma execução rica em detalhes e extremamente bem construída.

+++++++++++++++++++++++++++++Cuidado a publicação contém spoilers++++++++++++++++++++++++++++++++

Vimos ao longo de 10 episódios os irmãos se reunindo para poder salvar a humanidade de um novo apocalipse, causado pois JFK não seria assassinado

Desventuras a parte, e com Ben salvando o mundo, basicamente. JFK acaba sendo morto por intermédio de Reginald Hargreeves. Os irmão começam a ser caçados pela Gestora que usa o fato de Cinco ter eliminado toda a diretoria da comissão, como desculpa.

Em meio a uma cena belíssima, na fazenda da Sissy, Cinco evita a morte de todos voltando poucos segundo no tempo, e descobrimos que a família de Lila foi executada propositalmente pela Gestora, pois o objetivo era encontra-la já que é uma das 43 crianças nascidas de outubro de 1989.

Quando tudo parecia ter se resolvido, e de volta ao ano de 2019, eles percebem que o quartel general dos Hargreeves não é mais o mesmo. Agora ele pertence à The Sparrow Academy.

E agora o que esperar? Teremos uma terceira temporada?

A Temporada estreou hoje (31 de julho), ainda é cedo para dizer se teremos um novo ano do show, no entanto com base no índice de aprovação da crítica e do engajamento do público é muito possível que vejamos ainda mais dessa família disfuncional que tanto amamos.

No entanto, existe um rumor que, de acordo com o Writers Guild of America, o terceiro ano da série já estaria confirmado, inclusive o mesmo adiciona dois novos nomes de roteiristas, são eles: Lauren Otero e Elizabeth Padden. Vale lembrar que essa informação NÃO É OFICIAL, então… Aguardemos algumas semanas (ou dias) para novas informações por parte da NETFLIX!

Mas qual poderia ser o enredo?
Quem leu os quadrinhos, viu que elementos de Hotel Oblivion (Terceiro quadrinho da série) foram introduzidos nessa temporada, estamos as cegas com base no material de origem, mas especula-se que quando os irmãos conversaram com Reginald eles ali criaram o paradoxo de suas existências.

Por exemplo: Vimos a confirmação de que Reginald é um extraterrestre, e se as 43 crianças forem também fruto do espaço?

A partir do diálogo Reginald poderia, ali idealizar o experimento que criará em 89 as crianças que virarão o Umbrella Academy, no entanto nessa nova realidade Sparow Academy.

Além de acreditarmos que a Gestora não tenha morrido -de fato-, e é uma possibilidade que ela também seja um ser do espaço, pois sua não morte não foi justificada. Isso responderia como ela sabia da existência de Lila e onde encontra-la.

E para você, o que acha que vá acontecer em uma possível terceira temporada?

A duas temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix.

Umbrella Academy Volume 1: Suíte do Apocalipse – aqui
Umbrella Academy Volume 2: Dallas – aqui
Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion – aqui

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES