DEPOIS DO PILOTO, AMAZON COMEÇA A DIVULGAR MATERIAL SOBRE A SÉRIE!

A Amazon Studios está trazendo mais e mais produções originais para o seu Amazon Prime Video, serviço de streaming concorrente da Netflix. Uma das próximas grandes séries é a tão aguardada pelos fãs de quadrinhos, The Tick, produção que vem recebendo novidades após seu piloto ir ao ar no Prime Video no ano passado.

A Amazon revelou a primeira imagem oficial da série após sua estreia, por meio de seu Twitter durante o último final de semana. A nova imagem mostra o herói The Tick, interpretado por Peter Serafinowicz em seu novo traje que parece estar realmente bem parecido aos dos quadrinhos.A imagem está em nossa galeria.

“Contemplem o bom mundo, Peter Serafinowicz está vestido em seu novo traje para a primeira semana das gravações de The Tick.” – Diz o tweet junto da imagem.

Criado por Ben Edlund em 1986 como o mascote da editora New England Comics, The Tick é apenas uma paródia dos super-heróis clássicos dos quadrinhos. Em 1988 foi publicada uma série de quadrinhos baseada no personagem.

Tick é invulnerável, o que permite que ele não sofra qualquer tipo de ferimento (o que não significa não sentir dor). Possui superforça, podendo dobrar uma viga de aço com facilidade. Uma espécie de poder conhecido como “drama power” (poder dramático) faz com que Tick aumente o nível de seus poderes quando a situação em que se encontra está mais dramática. O personagem também consegue sobreviver no espaço ou sob a água sem oxigênio por bastante tempo.

O restante da primeira temporada deve chegar ao serviço no final desse ano.

Veja mais sobre Séries