Com exclusividade, a Vanity Fair divulgou as primeiras imagens da nova adaptação do romance de Stephen King, The Stand. Veja abaixo:

Stephen king quando criou seu livro em 1978, nunca imaginou que uma adaptação existiria em meio a uma pandemia global.

Quando não havia regras, ele pensava que os sobreviventes tinham que fazer uma escolha: você satisfaz seus instintos sombrios e egoístas ou faz o que é certo para o bem dos outros?

A nova adaptação, produzida pela CBS All Access, tem Benjamin Cavell e Taylor Elmore como showrunners. O elenco conta com: Jovan Adepo, Heather Graham, Henry Zaga, Amber Heard, Greg Kinnear, Odessa Young, Owen Teague, James Marsden, Nat Wolff e Whoopi Goldberg.

A sinopse acompanha um erro de computação no Departamento de Defesa, um vírus é liberado, e um milhão de contatos casuais formam uma cadeia de morte: é assim que o mundo acaba. O que surge em seu lugar é um ambiente árido, sem instituições e esvaziado de 99% da população

Aos que questionam, a nova série será distinta da produzida pela ABC em 1994, pois embaralhará a cronologia do livro de King, o que significa que não será da mesma maneira linear.

A série ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES