A Netflix divulgou hoje, 04 de março, o trailer oficial da série ‘O Paraíso e a Serpente’ inspirada em fatos reais, que conta a história do criminoso Charles Sobhraj (Tahar Rahim, indicado ao Globo de Ouro) e das muitas tentativas de levá-lo aos tribunais. Veja abaixo:

Fingindo ser vendedores de pedras preciosas, Charles Sobhraj e a namorada Marie-Andrée Leclerc percorreram a Tailândia, o Nepal e a Índia durante 1975 e 1976 cometendo diversos crimes na “trilha hippie” da Ásia. Os dois se tornaram os principais suspeitos de uma série de assassinatos de jovens turistas ocidentais. Um jovem diplomata da embaixada holandesa em Bangkok chamado Herman Knippenberg se envolve inadvertidamente nessa intrincada teia de crimes e, com a ajuda de sua esposa, Angela, da polícia de vários países do mundo e de testemunhas das manipulações de Sobhraj, desencadeia uma extraordinária sequência de eventos que fará do criminoso o homem mais procurado pela Interpol, com mandados de prisão em vários continentes.

A minissérie de oito episódios é estrelada por Tahar Rahim (como Charles Sobhraj), Jenna Coleman (como Marie-Andrée Leclerc), Billy Howle (como Herman Knippenberg), Ellie Bamber (como Angela Knippenberg), Amesh Edireweera (como Ajay Chowdhury) e Tim McInnerny (como Paul Siemons), entre outros.

A série “O Paraíso e a Serpente” foi filmada na Tailândia e no Reino Unido. Embora a trama seja inspirada em uma história real, todos os diálogos são fictícios.

‘O Paraíso e a Serpente’ chega em 02 de abril na Netflix.