Dwayne “The Rock” Johnson além de ser o ator mais bem pago do mundo atualmente, será o principal vilão da adaptação cinematográfica do Capitão Marvel, também conhecido mundialmente como Shazam. Com o Universo Compartilhado da DC Comics se expandindo cada vez mais nos cinemas, já com Homem de Aço, Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, pode ser que veremos The Rock mais cedo que imaginamos caracterizado como Teth Adam.

Dwayne “The Rock” Johnson afirmou que ele poderá aparecer já em no vindouro filme da Liga da Justiça, que estreia 16 de novembro de 2017, se juntando a JLA, assim como aconteceu nos quadrinhos Novos 52, onde Adão Negro era mais um anti herói que um vilão. Ou que talvez apareça por meio de um flashback no filme. Mas não se animem muito, porque tudo ainda é somente um rumor.

Criado pelo roteirista Otto Binder e pelo desenhista C. C. Beck em 1945, Adão foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ainda na época do Antigo Egito, quando ainda era Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro. Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo, como castigo, exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Só no Século XX d.C., quando o próprio Mago Shazam viu o caos que se instalara no mundo, decidindo oferecer seus poderes ao jovem Billy Batson, para representar, assim como fora com Teth milênios antes, o defensor da paz e da justiça, que este último conseguiu se libertar, voltando-se definitivamente contra o Mago Shazam e seu recente “pupilo”, o Capitão Marvel, tornando-se, de longe, o principal inimigo do personagem, e da família Marvel como um todo, com o objetivo de saciar sua sede de vingança.

E vocês querem que o Adão Negro já apareça em Liga da Justiça? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudoCOXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: