Escolha uma Página

A série The Purge, baseada no sucesso da saga Uma Noite de Crime (The Purge), continua a ser exibida em episódios duplos no Space todas as sextas-feiras, a partir das 22h30. A série mostra que o Partido Nacionalista – NFFA – tomou o poder na Casa Branca e estabeleceu o Dia do Expurgo, onde todos os crimes, incluindo vandalismo, assassinato, incêndio e roubo, são permitidos em um período de 12 horas.

Esta semana, no quinto episódio, Jane espera que não seja tarde demais para salvar David, mas quando ele chega em casa tem alguém lá dentro. Enquanto isso, Miguel tenta esconder sua aversão a Rex, a fim de salvar sua esposa e filho de serem mortos no Carnaval da Carne. Nesta mesma hora, Penelope, que também está no carnaval, procura não demonstrar preocupação ao lado de Henry, para que encontrem uma maneira de fugir. Entretanto, as coisas começam a ficar violentas na festa da NFFA, então Rick e Jenna precisam achar uma maneira de escapar.

Em seguida, no sexto episódio, Jane encontra David bebendo uísque em casa e avisa que alguém está vindo matá-lo. Porém, ele não se incomoda com as notícias, o que a deixa desesperada. Mas logo ela encontra o corpo de Bracka no banheiro e entende que precisa encontrar uma maneira de sair da casa. E quando todos achavam que estavam protegidos, Lily chega viva, porém coberta de sangue. Enquanto isso, Miguel e Penelope finalmente conseguem se encontrar e tentam escapar do Carnaval da Carne antes que seja tarde demais.

O canal Space transmite o quinto e sexto episódios da primeira temporada de The Purge na sexta-feira, dia 17/01, às 22h30.

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES