A Netflix anunciou hoje (18) [Via The Wrap] a data de estreia da 2ª temporada de The Politician. Série original criada por Ryan Murphy para plataforma com Ben Platt no elenco. Veja o cartaz promocional da temporada:

Além do cartaz, as primeiras imagens também foram divulgadas:

Criada por Ryan Murphy, The politician conta com Ben Platt, Judith Light, Bette Midler, Gwyneth Paltrow, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Laura Dreyfuss e Rahne Jones no elenco.

No segundo ano, Payton Hobart (Ben Platt) luta para derrubar Dede Standish (Judith Light) na disputa pelo Senado do Estado de Nova York. Como uma líder de longa data e admirada pelo Senado, com a chefe do Estado-Maior, Hadassah Gold (Bette Midler) ao seu lado, a reeleição de Dede deveria ser fácil, mas Payton – que vê isso como o próximo passo em seu caminho para a Presidência – deve decidir que tipo de político ele quer ser para ter sucesso, mesmo que isso exponha segredos, mentiras e um trio. Enquanto isso, sua mãe, Georgina Hobart (Gwyneth Paltrow), toma uma decisão importante que ameaça surpreendê-lo e tudo o que ele espera realizar. Mas, se Payton quiser se elevar acima da política mesquinha e ter sucesso sem comprometer seu caráter, ele deve encontrar sua voz e fortalecer sua mensagem política para inspirar e animar os eleitores.

A segunda temporada de The Politician estreia dia 19 de junho na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES