Pouco mais de 40 anos se passaram desde os acontecimentos de Ascensão, o primeiro livro da série The originals. Os irmãos Klaus, Elijah e Rebekah aproveitaram as últimas décadas para consolidar seu poder em Nova Orleans. Em The originals: A perda, sequência que a Galera lança em abril, o trio tem status de realeza na cidade. Os lobisomens foram embora, as bruxas se isolaram nos pântanos e os vampiros agora governam Nova Orleans. Mas Klaus não está satisfeito: ele sente falta de Vivianne Lescheres, a bruxa por quem se apaixonou no livro anterior e que acabou morta.

Depois de muitos anos tentando, ele encontra finalmente uma bruxa disposta a realizar seus desejos. Lily Leroux promete a Klaus que trará Vivianne de volta ao mundo dos vivos com um feitiço. Mas negocia: quer que seu povo deixe as condições insalubres no pântano e volte à cidade. Mesmo arriscando tudo pelo que lutaram, e sem contar aos irmãos, Klaus concorda. O que ele não sabe é que a vingança é a grande motivadora de Lily. E que, junto com o tal feitiço, ela lançará uma maldição capaz de reiniciar a guerra pelo controle de Nova Orleans.

A série de livros “The originals” é inspirada na produção televisiva homônima, exibida no Brasil pela MTV. O enredo na TV narra o retorno de Klaus, Elijah e Rebekah à Nova Orleans dos dias atuais.

the originals a perda

 

Nos livros, Julie Plec conta mais sobre o passado destes seres milenares. Julie Plec é roteirista e produtora. É conhecida por seu trabalho como produtora executiva de “The vampire diaries” e criadora de “The originals”. Foi ainda produtora de dois filmes da franquia “Pânico”. Estreou como escritora em “The originals: Ascensão”.

Gostou do livro? Compre ele aqui!

Compartilhe: