THE ORIGINALS | 34 curiosidades sobre a série!

Venha ver as melhores curiosidades da série!

The Originals é um spin-off produzido pela The CW e baseado na série The Vampire Diaries. A história fala dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans. A quinta e última temporada da série estreia no dia 18 de abril no Canal CW.

THE ORIGINALS | CONFIRA UM RESUMO SOBRE A SÉRIE!

1 – A série The Originals assim como The Vampire Diaries tem como inspiração os livros de L.J Smith.

2 – A cidade escolhida para a filmagem inicialmente era Chicago, e não Nova Orleans.

3Joseph Morgan (Klaus) já foi escritor e roteirista antes de entrar para a TV.

4Josh Rosza (Steven Krueger) deveria ter morrido três episódios após sua primeira aparição, mas o vampiro permaneceu, para a sorte dos fãs.

5Klaus costuma se referir as garotas com um “Sweetheart“, que é uma referência aos fãs dos livros, pois neles o vampiro mata a Vicki e escreve isso no espelho.

6 – A flor-de-lis que é o símbolo do logótipo da série é muito associada à monarquia francesa. Esta decisão não foi por acaso e representa uma espécie de base para a história da família Mikaelson, que tentou governar o Bairro Francês de Nova Orleans.

7Charles M. Davis (Marcel) era modelo antes de começar a atuar.

8Joseph já tinha anunciado antes, em uma nota, que o romance entre Klaus e Caroline aconteceria em algum momento mas poucos fãs se lembram.

9Phoebe Tonkin (Hayley) e Claire Holt (Rebekah) são amigas de infância, mesmo sendo inimigas na série.

10Joseph e Phoebe tiveram um breve romance em The Vampire Diaries.

11Morgan afirmou que a série só se estendeu por causa do apoio e feedback positivo dos fãs.

12Joseph Morgan (Klaus) e Charles Michael (Marcel) são inimigos na série, mas muito amigos na vida real.

JANE THE VIRGIN | 21 CURIOSIDADES INCRÍVEIS SOBRE A SÉRIE!

UM LUGAR SILENCIOSO | AS MAIORES CURIOSIDADES SOBRE O FILME!

13 – Inicialmente o personagem Klaus Mikaelson deveria ter morrido logo em The Vampire Diaries, mas a sua crescente popularidade salvou-o desse destino e garantiu-lhe o prolongamento da ‘vida’ em The Originals.

14 – Um personagem que, supostamente, também devia ter morrido cedo na trama era Joshua ‘Josh’ Rosza, logo no final da primeira temporada.

15Nathan Parsons, que dá vida ao lobisomem Jackson, deixou The Originals para interpretar um vampiro em True Blood, mas acabou voltando depois da série da HBO ter terminado.

16Leah Pipes, que interpretou Camille O’Connell, foi vítima de cyberbullying por ter sido o interesse amoroso de Klaus. Isto aconteceu porque os fãs queriam ver Klaus com Caroline Forbes ou com Hayley Marshall.

17 – Apesar de na série Alice Evans interpretar a mãe de Elijah, na vida real, a diferença de idade entre os dois é de apenas cinco anos.

18 – Por conta do sucesso da série, Julie Plec escreveu uma trilogia de livros e que acompanha a história da chegada dos Mikaelson a Nova Orleans em 1722. O primeiro livro, The Rise, foi publicado em 2015, e continua com The Loss e The Resurrection.

19 – O spin-off também ganhou uma websérie de quadro partes chamada The Originals: The Awakening. A série explora a história de Kol e a dinâmica entre a família Mikaelson em 1914.

20Phoebe Tonkin (Hayley) e Claire Holt (Rebekah) se conhecem desde crianças e antes de The Originals, já fizeram uma série juntas, H2O – Meninas Sereias, que teve seu fim na 3º Temporada.

21Phoebe (Hayley) e Paul Wesley (Stefan) tiveram um romance fora da série.

22Josh Será um personagem regular na 5ª temporada, aparecendo em todos os episódios.

23 – O ator que interpreta o vampiro Marcel na série, Charles M. Davis, antes de se tornar ator, era modelo.

24 – A série iria acabar na quarta temporada segundo Joseph Morgan, mas foi estendida devido ao apelo dos fãs.

PERDIDOS NO ESPAÇO | CRÍTICA DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE DA NETFLIX!

ALEXA AND KATIE | SÉRIE DE COMÉDIA DA NETFLIX TEM HISTÓRIA EMOCIONANTE!

25 – Joseph Morgan é um grande apoiador do Positive Women, uma organização que trabalha para melhorar a vida de mulheres e crianças em toda a África, eliminando a pobreza e provocando mudanças sociais.

26Daniel Gillies (Elijah) é casado com Rachael Leigh Cook (protagonista do filme “Ela é de mais”), e eles tiveram uma menina chamada Charlotte.

27Morgan é casado com Persia White, atriz que interpreta a mãe de Bonnie em The Vampire Diaries.

28 – Steven Krueger (Josh) já teve um papel em uma outra série adolescente, ele deu vida a Ben, ex namorado de Emily em Pretty Little Liars.

29 – Morgan na realidade nasceu como Joseph Martin, e seu pai, Nick Martin, é um pintor incrível! Deve estar no sangue da família, pois Joseph também ama pintar e desenhar..

30 – Phoebe Tonkin e sua amiga Teresa Palmer têm website chamado YourZenLife. O site é repleto de mensagens positivas sobre saúde, felicidade, relacionamentos e ecologia.

31Leah Pipes ja atuou em um outro spin-off também de uma série sobre vampiros. Em 2001 ela participou de dois episódios da série Angel, derivada de Buffy, A Caça-Vampiros.

32Charles Michael Davis fez pelo menos 6 audições para The Vampire Diaries, mas foi rejeitado todas as vezes. Alguns anos depois, foi chamado para audição do spin-off e foi contratado.

33Joseph Morgan e Charles Michael Davis costumavam ser companheiros de poker anos antes de estarem juntos em The Originals!

34 – O primeiro teste de atuação de Joseph foi para o papel de Tom Riddle em Harry Porter e a Câmara secreta.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para saber mais!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!