De acordo com o ComicBook, Jon Favreau teria confirmado, durante uma mesa redonda que The Mandalorian manteria sua data de lançamento em outubro. Ele continuou dizendo que as filmagens haviam terminado e a edição e os efeitos visuais estavam sendo feitos remotamente:

“Tivemos a sorte de ter terminado a fotografia antes do bloqueio, então, graças à evolução da Lucasfilm e da ILM, conseguimos editar remotamente todos os efeitos visuais de edição … Ele estará disponível conforme planejado na Disney + em outubro.”

Além de Olyphant, outros dois nomes foram confirmados, são eles: Katee Sackhoff e Michael Biehn. Não foi divulgado, os personagens que interpretarão, com exceção de Sackhoff, que será Bo-Katan. Outros nomes já confirmados para o segundo ano do show são Rosario Dawson como Ahsoka Tano e Temuera Morrison como Boba Fett.

A trama de The Mandalorian acompanha a saga de um guerreiro solitário, que também é um mercenário e pistoleiro, viajando pelos territórios esquecidos e marginais do espaço, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

A primeira temporada está disponível no Disney Plus e a segunda estreia ainda em 2020.

LEIA MAIS SOBRE DISNEY+