DUAS SÉRIES ESTÃO CHEGANDO AO AMAZON PRIME VIDEO!

A Amazon anunciou nessa quinta-feira as duas próximas séries originais de seu serviço de streaming. Os membros do Prime Video em mais de 200 países e territórios poderão assistir em breve The Last Tycoon, além de Le Mans: Racing is Everything, que estreia amanhã, dia 9 de junho.

Em 28 de julho, The Last Tycoon estreia no Amazon Prime Video. Do último trabalho de F. Scott Fitzgerald, que comemora seu 75º aniversário neste ano, The Last Tycoon segue o “Garoto de Ouro” de Hollywood, Monroe Stahr (Matt Bomer, White Collar) enquanto ele batalha com seu chefe e figura paterna Pat Brady (Kelsey Grammer, Frasier) pela alma do estúdio de ambos.

Em um mundo assombrado pela Grande Depressão e com o aumento da influência internacional da Alemanha de Hitler, The Last Tycoon ilustra a paixão, violência e ambição desmedida na Hollywood dos anos 30. Lily Collins (Um Sonho Possível) também estrela a série como Celia Brady, com Rosemarie DeWitt (La La Land) como Rose Brady e Dominique McElligott (House of Cards) como Kathleen Moore. O renomado estudioso de Fitzgerald (vencedor de um prêmio Pulitzer), A. Scott Berg é o produtor consultivo.

Assista ao trailer da série:

Enquanto isso, Le Mans: Racing is Everything já estará disponível no catálogo do Prime Video a partir de amanhã, dia 9 de junho.

A série limitada explora a corrida de 24h que acontece anualmente em Le Mans, na França. Conhecida como “O Monte Everest do Automobilismo”, a quase centenária corrida já teve desde lendas da Fórmula 1 a estrelas de Hollywood, como Paul Newman, Steve McQueen e Patrick Dempsey, atrás dos volantes. Viajando de Kuala Lumpur a Côte D’Azur, filmada em resolução 4K de tirar o fôlego e com um acesso sem precedentes a seis das equipes que disputam a vitória, Le Mans: Racing is Everything é a história por trás da corrida que explora os limites da tecnologia.

Liderada pelo nada modesto e tricampeão André Lotterer, também competindo pelo seu nono título em dez anos, a Audi é a rainha de Le Mans. Na disputa pelo título está a Porsche, ansiosa para voltar a ganhar a prova que já foi quase um sinônimo de sua marca. Suas esperanças estão no veterano da F1, Mark Webber, que, após dois acidentes quase fatais em Le Mans, está pronto para completar a corrida. Novatos ousados recém-chegados da Nissan também estão no páreo, com um design de carro radical e ainda não testado, além de um piloto, Jann Mardenborough, que foi escolhido direto do sofá da sua casa por meio de um campeonato de videogame.

Ainda na disputa pela conquista de Le Mans está Nico Prost da Rebellion Racing, que pilota seguindo os mesmos passos de seu pai e ícone, Alain Prost, juntamente com Sébastien Buemi (Toyota) e Darren Turner (Aston Martin).

Confira logo abaixo o trailer de Le Mans: Racing is Everything!

Veja mais sobre Séries