Infelizmente não veremos o filme de The Last of Us tão cedo!

Infelizmente não veremos o filme de The Last of Us tão cedo!

The Last Of Us é considerado um maiores e melhores jogos da história do video-game. A Naughty Dog nos entregou uma grandiosa obra-prima, seja visualmente falando ou sobre a sua história complexa e triste. Tristeza também sentimos quando vemos que o filme não está progredindo.

Em uma entrevista concedida durante a coletiva de imprensa do lançamento do DVD do filme O Homem nas Trevas, Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, falou que a produção do filme baseado em The Last of Us está sofrendo um grande impasse.

Raimi falou que “Bem, infelizmente esse aí — quando nós fomos no Neil [Druckermann, roteirista do jogo] com a Ghost House Pictures nós estávamos esperando conseguir os direitos como fazemos com qualquer projeto.

Com esse filme nós fomos até a Sony, com quem eu tenho um ótimo relacionamento, mas eles tem os próprios planos pra isso e eu acho que os planos de Neil para isso não sejam os mesmos planos da Sony. E porque minha empresa não tem os direitos, eu não posso ajudá-lo muito nisso. Se eles avançarem com o filme, eu vou adorar ajudá-los novamente

Quando o site IGN o questionou por mais detalhes desse impasse, Raimi respondeu que “Sim, eu estou atrelado ao projeto. Eu não sei bem o que isso significa. No momento eu só estou sentado aqui. Eles não querem seguir em frente e não é meu papel dizer o motivo

Bem, esperamos ansiosos para que esse impasse termine logo, pois a história de Joel e Ellie PRECISA ir para os cinemas! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Games e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você