The Last of Us 2 foi acidentalmente confirmado?

The Last of Us 2 foi acidentalmente confirmado?

Como muitos jogadores vão atestar, The Last of Us definitivamente é o maior rival de Resident Evil 2 pela supremacia no gênero survival-horror, e pode muito bem ser um dos melhores jogos da última geração de consoles. A popularidade do sombrio título pós-apocalíptico da Naughty Dog tem feito fãs esperar com a respiração presa pela  menor notícia relativa a um potencial de The Last of Us 2, e parece como se os desenvolvedores podem estar avançando cada vez mais a reconhecer oficialmente a existência da sequência.

Há alguns meses atrás, o conhecido dublador Nolan North descaradamente confirmou a continuação da série durante um painel na MetroCon, enquanto que a Naughty Dog não confirmou nem negou as alegações,  The Last of Us 2, aparentemente, tinha sido colocada em espera, a fim de se concentrar em Uncharted 4: A Thief’s End. Logo após o “vazamento” de North , uma negação da existência da sequência surgiram dos dubladores do primeiro jogo, como Troy Baker, dublador de Joel, negou estar em produção, enquanto rumores de sua existência persistiram.

Durante uma livestream ontem para Uncharted: The Nathan Drake Collection, realizada por Eric Monacelli, Josh Scherr, e Eric Baldwin, os 3 da Naughty Dog, The Last of Us surgiu em discussão, e com base em uma declaração aparentemente acidental por parte de Scherr, foi deixado no ar que a sequência é de fato uma realidade. Enquanto falando sobre a animação facial das duas franquias (Uncharted e The Last Of Us), Scherr deixou escapar: “Toda a animação facial na série Uncharted foi conduzido por Eric, aqui. . . e [sobre] o primeiro The Last of Us. Uh, eu disse O PRIMEIRO The Last of Us?

Meio que sem querer foi confirmada uma continuação para o clássico exclusivo de PlayStation 3 e PlayStation 4. Só nos resta esperar o anúncio oficial da Naughty Dog, Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você