THE GOOD PLACE | Por que vale a pena assistir essa série?

DESPRETENSIOSA E ARRANCA LÁGRIMAS DE TANTO RIR

The Good Place é uma das séries de comédia mais incríveis, disponíveis atualmente no catálogo da Netflix com exclusividade no Brasil. Ela é uma daquelas histórias despretensiosas, que chega do nada e conquista todo mundo ‘real oficial’.

A série é de comédia mas naquele formato que fala a verdade nua e crua ‘bem na sua cara’ – não existe certo ou errado e sim o jeito que você escolhe viver sua vida. The Good Place já tem duas temporadas completas no catálogo do streaming, com episódios de apenas vinte e poucos minutos cada e, tenha certeza: perfeita para maratonar em apenas um dia. Tudo bem que no final a gente fica triste por ter terminado tão rápido, mas mesmo assim vale a pena!

Bora conferir uma lista das cinco melhores coisas que achamos em The Good Place?

A HISTÓRIA

Logo no primeiro episódio, você já percebe do que se trata The Good Place e o que Eleanor, Chidi, Tahani e Jianyu fizeram em vida para merecerem estar ali, naquele lugar. Mas, se engana muito quem acredita que séries de comédia não podem ter boas reviravoltas pois algo dá muito errado no meio do caminho de The Good Place e, a história muda completamente! Praticamente uma série dentro de outra série!

JANET

Se tem uma coisa que passei a desejar depois de assistir The Good Place, essa coisa é uma Janet! Mas, o que é uma Janet, afinal? Simples! Janet é um android onipresente no universo que tem o poder de realizar qualquer pedido seu! Qualquer mesmo!!! Ou seja, ela é um “gênio da lâmpada”, sem lâmpada e sem a limitação dos três desejos! Além de ser perfeita, ela também é uma das personagens com as melhores frases da série! Simplesmente incrível!!!

MICHAEL

Ele é o chefe da vila, aquele que tenta entender os motivos das complicações no The Good Place e, acaba tentando fazer o possível e o impossível para manter a vila perfeita – mas, como manter algo perfeito sendo que existem muitos fatores que influenciam no mal funcionamento de The Good Place? Fica aí o questionamento…

THE BAD PLACE

Nós sabemos que as vezes o que você julga certo para outras pessoas, pode ser bem errado, no fim das contas. Mas, vou te dar uma dica: se você se acha muito certinho, no caminho certo, perfeito, quase um anjo em suas intenções, suas atitudes “boas” podem ser o principal motivo para ter uma “vida eterna no The Bad Place”. Tudo depende do ponto de vista!

LIÇÕES DE VIDA

A complexidade da história apresentada é incrível! Você se engana muito quando pensa que uma série de comédia, com seus 20 minutos por episódio, não pode passar daquela gargalhada básica, da história rasteira. The Good Place te leva a crer que nem sempre tudo é o que parece e que não existe o certo ou o errado na vida. Sim, lições de vida em uma série que comédia!! Até mesmo uma boa ação te faz chegar em algum lugar no meio do The Good Place e do The Bad Place – acredite.

Você já assistiu a série The Good Place? As duas temporadas estão disponíveis completinhas do catálogo da Netflix! Depois nos conte aqui embaixo o que achou!!

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

SAINT SEIYA | Primeiro trailer do novo anime gera polêmicas!

  A Netflix divulgou o primeiro trailer de seu mais novo anime, Saint Seiya. O vídeo logo gerou polêmicas por ter mudado o sexo do personagem Shun, cavaleiro de Andrômeda. Diversos fãs reclamaram da mudança tanto pelo fato de gostarem do personagem como ele era...

BROOKLYN NINE-NINE | Nova temporada ganha trailer de ação!

  Depois de ser cancelada e salva outra vez, Brooklyn Nine-Nine está deixando os fãs ansioso para a próxima temporada! Agora a série de comédia ganhou um trailer bem produzido no maior estilo Duro de Matar, o filme favorito de Jake Peralta, protagonista do show!...

A HISTÓRIA DO TERROR | Eli Roth conversa com ator de O Sexto Sentido!

Um episódio inédito de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar no próximo dia 11 de dezembro, terça-feira, às 22h. Os filmes de fantasmas estão conosco desde os primórdios do cinema. Alguns fantasmas são bonzinhos, outros são malévolos, mas todos representam o...

Quem escreveu?

Lore Oliveira

Amante de livros, devoradora de séries e filmes antigos, apaixonada por filmes de terror. Uma paulista tatuada que ama músicas alternativas e Hqs. Essa sou eu!