The Good Wife foi umas das séries mais assistidas e amadas por todos desde sua estréia em 2009. Infelizmente a série chegou ao seu fim após sete temporadas no último dia 8 de maio. Mesmo com o fim, os fãs já estão animados com o spin-off já anunciado pela CBS, The Good Fight.

Hoje, a CBS revelou a data oficial de estréia da produção. Anotem e reservem bem em suas agendas, dia 19 de fevereiro de 2017 é o grande dia.

A empresa ainda revelou que em algum momento do próximo mês de janeiro, irá revelar uma pequena preview especial da série, que deverá nos mostrar como irá funcionar o novo projeto e suas características mantidas da consagrada The Good Wife.

1 ano após o fim de The Good Wife, a jovem advogada Maia precisará ser salva pela sua mentor Diane Lockhart e sua equipe de advocacia após um grande escândalo colocar sua carreira em risco.

Criada por Robert King e Michelle King, The Good Fight conta com Christine Baranski, Cush Jumno, Rose Leslie, Delroy Lindo, Sarah Steele, Justin Bartha e Erica Tazel em seu elenco.

É bom lembrar que The Good Wife marca o início do novo serviço digital da CBS. CBS All Access chega como uma grande concorrente da Netflix.

Leia mais sobre Series