MAIS DETALHES DA LINHA DO TEMPO DE THE GIFTED!

A série de televisão dos X-Men está começando a sua produção aos poucos. Após receber seus primeiros trailers e vídeos de bastidores, The Gifted ganhou novidades relacionadas a sua linha do tempo nessa última quinta-feira (08 de junho). Em uma recente entrevista ao canal CTV, o ator Stephen Moyer ( ) revelou detalhes sobre a linha do tempo de The Gifted em relação aos filmes dos X-Men nos cinemas. Confira:

Em relação aos filmes dos X-Men não temos ligações a eles dentro dessa linha do tempo. Há mutantes que tem lugar nos quadrinhos e alguns deles serão diferentes na nossa série, tendo inclusive ligações de alguma forma com os personagens do cinema, mas sem qualquer ligação direta. Em termos de linha do tempo, acabemos de ter Logan, que era bem mais adiante e claro, Legion, que é no passado. Então não estamos aliados a isso, mas temos história suficiente para conseguir uma boa trama em nossa série.

Jamie Chung (Sucker Punch) como Blink, Amy Acker (Person of Interest) como Kate Stewart, Natalie Alyn Lind (Gotham) como Lauren, Stephen Moyer (True Blood) como Reed, Emma Dumont (Aquarius) como Lorna Dane/Polaris, Blair Redford (CSI) como Sam, Sean Tale (Incorporated) como Marco Diaz e Percy Hynes White como Andy formam o elenco principal.

A série contará a história dos Stewart, uma família normal que descobre que seu filho possui poderes mutantes. Logo, forçados a fugirem de um governo hostil, a família se junta a uma companhia de mutantes e deverá lutar para sobreviver.

É bom notar que essa será a segunda grande parceria entre Marvel e a FOX na televisão, sendo a primeira Legion, série que segue o filho do Professor Xavier e é exibida pelo FX desde o início de fevereiro.

Veja mais sobre SériesMarvel