THE GIFTED | Bryan Singer pode perder o cargo de produtor executivo da série!

MAIS PROBLEMAS!

Os X-Men é talvez o grupo mais importante na história dos quadrinhos, por vamos dizer, revolucionar completamente tudo o que era popular na época. Os mutantes desde então se expandiram, chegaram aos cinemas onde fizeram ainda mais sucesso, até que quase duas décadas depois do primeiro filme foram para a televisão.

Mesmo depois de ter garantido (e com louvor) uma segunda temporada, muitos espinhos vem atrapalhando o caminho dos produtores da série ou da própria série em si.

Acontece que após as diversas acusações de assédio sexual contra Bryan Singer, a cúpula da FOX está reavaliando a posição do produtor e pode afasta-lo de seu mais recente título de sucesso. E quem garante isso é Michael Thorn, um dos dois CEO’s da FOX, ao lado de Dana Welden.

Ele é o produtor executivo da série como parte do acordo para que dirigisse o piloto. Na realidade, depois que ele filmou o episódio, ele foi fazer um filme e teve pouco envolvimento com o dia-a-dia da primeira temporada. Mas levamos todas essas alegações com seriedade e as estamos investigando para a segunda temporada. Agora, temos muito tempo para a estreia e continuamos a discutir este assunto.

Vale lembrar que desde que as denúncias vieram a público, Singer deixou a direção de Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen e de Freddie Mercury estrelada por Rami Malek. The Gifted encerra sua primeira temporada dia 15 de janeiro, com a exibição de um episódio duplo. No Brasil, a série é exibida pelo canal por assinatura Fox.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: