The Flash ainda está em pausa e temos que lidar com a saudade da série e do elenco. Em quarentena, o ator Grant Gustin resolveu fazer a felicidade dos fãs com uma imagem nunca vista antes. Ele divulgou em seu instagram, uma foto do traje negro de Barry Allen, usado exclusivamente para um teste.

O traje preto é uma versão inicial do traje da quinta temporada, que acabou fugindo do tradicional couro escarlate. Com isso, o personagem ganhou uma maior semelhança aos quadrinhos.

 “Eu sei que não teremos episódios novos por um tempo, então pensei em compartilhar isso. Isso foi de uma prova para o traje da quinta temporada, durante nossa pausa entre a temporada quatro e cinto. Eu tenho tipo, 30 fotos desse dia porque eu estava muito animado. Eu voei para Vancouver por cerca de 4-5 horas para provar os trajes e então voltei para Los Angeles no mesmo dia. Isso foi antes deles terem o tecido para o traje, por isso ele é preto. Depois de ver isso eu meio que quis um traje preto para o Flash, contudo…”