BARRY ALLEN ESTARÁ COM UM VISUAL DIFERENTE QUANDO THE FLASH VOLTAR!

The Flash é uma das séries de heróis mais famosos do universo criado pelo canal norte-americano The CW. Atualmente começando a produção de sua quarta temporada, as informações do tão aguardado novo ano da série vão surgindo aos poucos e nos revelando detalhes importantes da trama da nova temporada.

Com as filmagens do quarto ano acontecendo atualmente em Vancouver, Canadá, novas imagens dos sets vazaram na internet. Nas imagens, vemos Barry Allen de volta um pouco diferente, com um novo uniforme. As imagens também mostram a grande vilã do terceiro episódio. Nelas, a antagonista aparece roubando um banco em um vestido vermelho.

Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”104″ gal_title=”The Flash”]

 

A vilã em questão foi rapidamente reconhecida pelos fãs como Becky Sharpe, ou apenas Hazard/Perigo. Ela é conhecida nos quadrinhos da DC como membra da Injustice Society e é também a neta do Jogador original. A mesma possui poderes psíquicos, que permitem a ela causar “acidentes” a seus inimigos.

No ar desde 2014, The Flash se encontra em hiato após o fim de sua terceira temporada e acompanha Barry Allen, que após ser atingido por um raio de radiação que banha a cidade, adquire super velocidade e se torna consequentemente o herói que Central City precisava, O Flash.

É bom lembrar, que segundo rumores o grande vilão da quarta temporada será O Pensador, que inclusive já teve uma menção na terceira temporada, quando o Flash viaja para o futuro e escuta o nome DeVoe, o sobrenome do personagem, Clifford Devoe.

The Flash retorna com sua quarta temporada ainda em 2017. No Brasil, a série é transmitida pelo canal por assinatura Warner Channel.

Veja mais sobre DC Comics e Séries

Compartilhe: