O FLASH REALMENTE ANDA SEM SORTE!

The Flash voltou a fazer bastante sucesso depois da aparição do herói em Arrow, interpretado por um ex-Glee, Grant Gustin. Desde então, o Velocista Escarlate está sempre na mídia. Mas infelizmente não da forma positiva que sempre esperamos.

Além de perder dois diretores em sequência para seu filme solo, o herói mais rápido da DC Comics também teve um jogo de vídeo-game cancelado. E não era qualquer tipo de jogo, era um jogo em mundo aberto!

No vídeo do canal Unseen61 mostra que a desenvolvedora Bottle Rocket, junto da Brash Entertainment e da Warner Bros. planejavam um grande jogo focado no personagem. O jogo seria focado na versão de Wally West do herói e mostraria o velocista nos primeiros 12 meses em que ele recebeu seus poderes.

O jogo nunca viu a luz do dia por vários motivos, mas o maior de todos foi por conta dos problemas que a Brash Entertainment passou nessa época. O vídeo mostra um pouco do gameplay e dos alguns story-boards do game, além de algumas entrevistas.

Uma verdadeira pena que o jogo tenha sido cancelado, mas a maior preocupação dos fãs do Velocista Escarlate é que o filme não consiga arrumar um novo diretor, já que os dois diretores anteriores abandonaram o projeto por conta de divergências criativas com a Warner. Uma pena mesmo.

Leia mais sobre DC Comics e Games