Escolha uma Página

Reviravolta no DCU

Uma notícia não muito boa pegou a todos nós de surpresa neste sábado. Ezra Miller teria deixado o papel de Flash no Universo Cinematográfico da DC. Tido como um dos personagens favoritos de muitos que assistiram a Liga do Justiça, o corredor escarlate estaria sem intérprete no momento.

De acordo com rumores, Miller teria discordado do ritmo que o filme solo do Flash estaria tomando. Os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley estariam optando por um enredo mais leve, o que Ezra não concordou. Por consequência, o ator teria decidido oferecer seu próprio roteiro a cerca da produção. Uma vez que o estúdio não concordasse com o roteiro de Ezra, o ator estaria fora do longa.

O novo The Flash

Ao passo que repercussão dos eventos foi tomando forma, a Warner Bros. teria tomado uma decisão. Ao que tudo indica, Miller não mais Barry Allen nos cinemas e por consequência, o estúdio estaria em busca de um novo ator. O roteiro de Ezra teria sigo elogiado pela produção, mas descartado.

Após Aquaman e Shazam!, é possível perceber o rumo que o DC Universe está tomando. O estúdio estaria sim optando por um tom mais leve, enquanto o roteiro de Miller era deveras macabro. Vale lembrar que o contrato do ator foi feito em 2014, com duração de cinco anos. Em maio de 2019, Ezra tem a opção de renovar ou não sua participação no mundo dos heróis da DC.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: