MAIS NOTÍCIAS RUINS PARA O FILME SOLO DO VELOCISTA!

Flash, o herói da DC Comics que já está em alta por sua série da CW, ganhará seu próprio filme em 2018 (ou 2019). O problema é que, assim como o próximo filme solo do Batman, a Warner está encontrando problemas na produção do longa, que já passou por dois diretores, mudou de roteirista, teve sua estreia adiada…

Segundo informações do Entertainment Weekly, os diretores Sam Raimi e Marc Webb (Homem-Aranha), dois da lista de cotados para a direção do filme solo do Flash dentro do DCEU recusaram o papel importante dentro do filme. Até o momento, os nomes de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) e Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) ainda estão como fortes candidatos para a posição.

Outra notícia ruim e um novo problema do filme, é a possível saída de Billy Crudup do elenco do longa. É bom notar, que o mesmo interpreta o pai de Barry Allen no Universo Cinematográfico da DC.

O elenco até o momento conta com os nomes de Ezra Miller (As Vantagens de ser Invisível) e Kiersey Clemons no papel de Iris West. Joby Harold está atualmente reescrevendo o roteiro. Vale lembrar, que o Flash já estará presente em Liga da Justiça, filme que estreia no dia 16 de novembro de 2017!

O filme solo do velocista ainda não tem uma data definida, já que estava previsto para março de 2018, mas devido às grandes mudanças na equipe pode ser atrasado para até 2019.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: