MUITAS COISAS ESTÃO MUDANDO EM THE FLASH!

The Flash é uma das séries de heróis mais famosos do universo criado pelo canal norte-americano The CW. Atualmente começando a produção de sua quarta temporada, as informações do tão aguardado novo ano da série vão surgindo aos poucos e nos revelando detalhes importantes da trama da nova temporada.

Em uma recente entrevista durante o Saturn Awards 2017, a atriz Candice Patton (O Hóspede), responsável por dar vida a Iris West no Universo de Séries da CW, revelou alguns detalhes da quarta temporada de The Flash, falando inclusive que a série terá um salto temporal de seis meses para os eventos da sua nova temporada. Confira:

Há coisas que eu quero dizer mas não posso. O que eu posso dizer, é que no começo da temporada Barry estará de fato na Força de Aceleração, deixando nosso time sem um líder. Nesse ponto, veremos uma versão diferente da Iris. Ela está mais séria, justamente por ficar sem o amor de sua vida. É seis meses no futuro, então veremos a Iris tendo uma atitude de líder em relação ao Team Flash. Haverá algumas mudanças na história.

No ar desde 2014, The Flash se encontra em hiato após o fim de sua terceira temporada e acompanha Barry Allen, que após ser atingido por um raio de radiação que banha a cidade, adquire super velocidade e se torna consequentemente o herói que Central City precisava, O Flash.

É bom lembrar, que segundo rumores o grande vilão da quarta temporada será O Pensador, que inclusive já teve uma menção na terceira temporada quando Barry viaja para o futuro e escuta o nome DeVoe, o sobrenome do personagem, Clifford Devoe.

The Flash retorna com sua quarta temporada ainda em 2017. No Brasil, a série é transmitida pelo canal por assinatura Warner Channel.

Veja mais sobre DC Comics e Séries

Compartilhe: