Escolha uma Página

DO PALHAÇO AO VELOCISTA!

Andy Muschietti ganhou o coração do público com a franquia IT. Estreando em breve, IT- Capítulo 2 traz de volta o Losers Club, assim como outros elementos da história. Mas não é sobre Pennywise que falaremos hoje, afinal, ele chega só semana que vem! Hoje falaremos do próximo trabalho de Andy, um querido conhecido nosso que virá com o filme solo. Lembram de Ezra Miller e o velocista escarlate? Pois é, Andy Muschietti será o diretor do filme solo do The Flash!

O diretor já tinha confirmado seu trabalho na direção do filme, mas acaba de fazer um anúncio importante! The Flash é o seu próximo projeto imediato. 

“O que me cativou foi o lado humano, os sentimentos humanos e as emoções que se desenvolvem no drama. Será divertido, também. Não posso prometer que não haverá algum elemento de terror, mas é uma história humana muito bonita.”

O roteiro ficará por conta de Christina Hodson (Batgirl, Aves de Rapina). Ezra Miller tentou desenvolver seu próprio roteiro, mas não foi aceito. A princípio o longa iria se chamar Flashpoint, mas ainda não sabemos.  

O próximo filme de Andy Muschietti, It – Capítulo 2, chega aos cinemas na semana que vem.