QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PRODUZ UM FILME SOBRE EMOJI?

Bem, que o mundo anda muito louco nós sabemos só por ler muitas matérias na internet. Mas a loucura chegou a um ponto que, pasmem, decidiram produzir um filme sobre EMOJIS! SIM MEUS CAROS! É isso mesmo! E o projeto é tão real que acabou de ganhar seu primeiro teaser trailer!

O filme tem data de estreia marcada para quatro de agosto do próximo ano e será dirigido por Anthony Leondis, que é responsável pelas animações A Nova Onda do Kronk e Igor.

No teaser, podemos ver a apresentação de como os personagens serão retratados no filme mostrando o emoji com cara de desinteressado (ou, como muitos falam, o emoji meh), além de uma cena onde veremos como o filme será retratado.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial.

Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.”

Leia mais sobre Filmes