The Eddy, minissérie Netflix, apresenta uma trilha sonora de jazz, novos originais e música do mundo, específicos do cenário parisiense e de identificação de cada personagem. As musicas de The Eddy, são uma fusão de jazz e hip-hop, que incluem vocais de St. Vincent e outros artistas. Confira abaixo:

Com 8 episódios, The Eddy tem como objetivo transmitir o poder da música, unindo e transformando o caos em beleza.

Dirigida pelo vencedor do Oscar® Damien Chazelle e pelo vencedor do Emmy® Alan Poul; The Eddy conta com André Holland, Joanna Kulig, Tahar Rahim, Leïla Bekhti, Amandla Stenberg, Melissa George, Adil Dehbi, Benjamin Biolay, Tchéky Karyo e o rapper Sopico em sua estreia na tela.

Outrora celebrado pianista de jazz em Nova York, Elliot Udo (André Holland) agora é o co-proprietário do clube The Eddy, onde ele administra a banda da casa liderada pelo vocalista e namorada Maja (Joanna Kulig). Enquanto Elliot descobre que seu parceiro de negócios Farid (Tahar Rahim) pode estar envolvido em algumas práticas questionáveis ​​no clube, começam a surgir segredos que também foram ocultados pela esposa de Farid, Amira (Leïla Bekhti), e pela problemática filha adolescente de Elliot, Julie. (Amandla Stenberg) de repente chega a Paris para morar com ele, seu mundo pessoal e profissional rapidamente começa a se desfazer quando ele confronta seu passado, lutando para salvar o clube e proteger os mais próximos dele.

The Eddy já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES