SCORSESE E DICAPRIO NÃO CANSAM DE ABALAR HOLLYWOOD JUNTOS!

O famoso diretor Martin Scorsese ainda nem lançou seu mais novo filme, Silence, e já anunciou um novo projeto. O diretor contará mais uma vez com Leonardo DiCaprio para um novo longa que promete contar a história de um dos maiores serial killers de todos em The Devil in the White City.

Baseado no livro homônimo de 2003 do escritor Erik Larson, a história irá contar detalhes dos inúmeros crimes cometidos pelo Dr. H.H. Holmes. O livro em si entrelaça o verdadeiro conto da Feira Mundial de 1893 e conta como o serial killer usou o pequeno evento para atrair suas vítimas até a morte.

O cineasta está trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo, porém parece que sua prioridade número um será esse longa.

Uma das coisas que eu tenho parado um pouco minha vida para fazer nesses últimos seis meses, é revizar esse roteiro.” – Disse o diretor em uma entrevista ao Toronto Sun. “Eles querem que eu comece as gravações em janeiro e ver o que eu consigo fazer porque é uma história extraordinária.”

The Devil in the White City marca a quinta parceria de Scorsese e DiCaprio que já trouxe ao cinema grandes filmes, entre eles: Os Infiltrados (2006), O Aviador (2005), Gangues de Nova York (2002) e O Lobo de Wall Street (2013).

Provavelmente você reconheceu esses filmes citados, até porque todos foram muito bem nomeados em premiações de Melhor Filme ao longo dos anos. Em outras palavras, espere muita coisa dessa adaptação que com certeza será um dos grandes longas de seu ano de lançamento.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: