The Crown foi a série mais cara da história da Netflix. Com uma boa trama e uma ideia genial, a série fez muito sucesso entre os assinantes do serviço de streaming e uma segunda temporada foi já foi encomendada.

Hoje, tivemos uma novidade no elenco desse segundo ano. O ator Matthew Goode (The Good Wife, Downton Abbey) foi escalado para a nova temporada no papel de Anthony Armstrong-Jones, marido da Princesa Margaret – irmã da rainha – entre os anos de 1960 e 1978.

Reunindo novamente o aclamado roteirista Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon) com o diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e o produtor Andy Harries (A Rainha), The Crown conta os bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

A série é protagonizada por Claire Foy como a Rainha Elizabeth II, Matt Smith como o Príncipe Philip, John Lithgow como Sir Winston Churchill, Victoria Hamilton como a Rainha Mãe, Jared Harris como o Rei George VI, Vanessa Kirby como a Princesa Margaret e Dama Eileen Atkins como a Rainha Mary, entre outros.

Todos os 10 episódios de The Crown estão disponíveis com exclusividade na Netflix.

Leia mais sobre Netflix e Séries