A Nova temporada de The Crown tem um salto temporal que abrange os anos entre 1964 à 1977 e recebe a adição de novo elenco que dá um outro andamento a trama, tornando-a ainda mais interessante. Helena Bonham Carter, está simplesmente incrível como Margaret e Olivia Colman, impecável como Elizabeth ditando o tom introspectivo que Vossa Majestade transparece ter.

Enquanto na 2ª temporada vemos uma rainha -ainda jovem- se adaptando ao trono (Claire Foy) no novo ano vemos uma Elizabeth (Olivia Colman) madura, confiante e resignada tendo que passar valores, que lhe foi imposto aos seus filhos, entre eles o Príncipe Charles.

Assim como nos demais anos, a trama permanece acompanhando momentos importantíssimos da família real, intercalando fatos verídicos com a liberdade criativa se seus produtores, tornando assim o roteiro digno.

Impossível não mencionar o figurino, por vezes já indicado a tantos premios e que permanecem de muito bom gosto e extremamente bem adaptados à época.

Com base em nossas primeiras impressões, podemos dizer que a terceira temporada de The Crown merece sua atenção, seja por sua estética de tirar o fôlego, ou pelas especulações históricas que realmente amamos. Uma ótima pedida para seu fim de semana.

A 3ª temporada de The Crown estreia dia 17 de novembro na Netflix