CUIDADO, PODE CONTER SPOILER!

The Boys JÁ É um sucesso da Amazon Prime Vídeo, em menos de 1 mês de sua estreia se tornou uma das séries mais assistida do mundo.

A série controversa da plataforma de streaming, cativou exatamente por fugir do tradicional fazendo uma paródia para maiores sobre heróis que vivem como celebridades, mas escondem grandes segredos… E na cola deles existem pessoas “normais” querendo revelar a verdade por trás destes heróis.

Para que vocês entendam e conheça um pouco mais dessa história separamos aqui algumas curiosidades:

1 – Quadrinhos
The Boys, é mais uma produção que adapta quadrinhos. Este criado por por Gath Ennis e Darick Robertson. E aos que já leram, disseram que é uma das melhores adaptações, seguindo uma linha bem fiel, com pequenas alterações.

A HQ foi encerrada em sua 72ª edição, em 2012.

2 – Equipe original
Nos quadrinhos, a versão original da equipe era composta por Billy Butcher, Mallory, Leitinho, a Fêmea e o Francês. Após morte de seus netos, Mallory deixa o grupo e tem seu lugar preenchido por Hughie.

3 – Luz-Estrela
E a integrante mais recente dos 7 (Grupo de super heróis), contudo se vê perdida ao se deparar com uma realidade que não é a que esperava. O relacionamento dela com Hughie também acontece na HQ, porém de maneira mais lenta.

4 – Estupro
O Capitão Pátria, na série é acusado de ter estuprado a Becca, esposa de Billy Butcher. No entanto, nos quadrinhos o responsável foi o Black Noir.

5 – Composto V
Na série, vimos que os heróis se utilizam de um composto para aumentar sua força. Na HQ os “The Boys” também se utilizam desse composto para “derrotar” os heróis. Nessa 1ª temporada esse ponto não foi abordado, mas será que poderemos esperar isso?

6 – Renovação
The Boys já foi renovada e se encontra em produção, tendo a primeira foto oficial de bastidores divulgada ontem por Eric Kripke, o showrunner da série.

A 1ª temporada de The Boys já está disponível na Amazon Prime Vídeo Brasil!