The Boys‘, da Amazon Prime Video, adaptará um dos seus arcos mais infames e pedidos pelos fãs. Sim, ‘Herogasm‘ marcará presença no terceiro ano da série!

A confirmação veio através do próprio showrunner, Eric Kripke, através das redes sociais. Sua postagem incluía uma foto da primeira página do roteiro da 3ª temporada, episódio 6, escrito por Jessica Chou e intitulado “Herogasm”. Veja abaixo:

Mas o que é Herogasm?
‘The Boys: Herogasm’ é na verdade uma série de seis edições dos quadrinhos “The Boys”, escrita por Ennis e ilustrada por John McCrea. O arco foi um crossover de quadrinhos e contou com Homelander (interpretado por Antony Starr em “The Boys”) e os outros supes deixando a Terra sob o pretexto de que eles iriam lutar contra uma ameaça alienígena. Mas em vez de fazer isso, o grupo vai para um resort em uma ilha onde está acontecendo o “Herogasm”, um fim de semana cheio de sexo e drogas. Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid) e The Boys aparecem no evento para descobrir alguma sujeira sobre Vought.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Super do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

Os episódios das duas temporadas de The Boys, estão disponíveis no Prime Video.