Se você assistiu a 2ª temporada de The Boys no Prime Video, certamente sabe de quais personagens morreram ao longo dos oito episódios. Foram algumas baixas, mas uma em especial foi impactante, e aconteceu nos últimos minutos do final do show.

 

****************** Atenção Spoilers Abaixo *********************

O showrunner Eric Kripke confirmou durante uma live de perguntas e respostas que fez nas redes sociais que o personagem Stormfront (Aya Cash) “não está morto”, após os eventos do final do segundo ano de ‘The Boys’.

“Homelander disse que ela está sendo mantida em um local não revelado”, disse ele, confirmando que Homelander estava de fato dizendo a verdade durante a coletiva de imprensa de Vought no final do episódio 8 da segunda temporada. “Nós nunca a vimos morrer”, acrescentou ele.

“Little Stumpfront”, ele a apelidou oficialmente, referindo-se a como ela acabou sendo mutilada pelos poderes de Ryan no final. “Nosso pequeno nazista-Stumpfront ainda está vivo. E para alguém que sonhou com uma raça master que ela vai ficar mutilada por muito tempo, porque ela envelhece devagar, parecia a punição certa para nosso pequeno nazista atarracado”, acrescentou.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Super do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

Os episódios das duas temporadas de The Boys, estão disponíveis no Prime Video.

 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES