PREQUEL SE CHAMARÁ YOUNG SHELDON!

The Big Bang Theory é o maior fenômeno da CBS dos últimos anos. A sitcom que segue os nerds mais queridos da televisão já ganhou vários prêmios e indicações, sem contar os grandes fãs ao redor do mundo. Pensando já em um possível final pela frente, a CBS está trabalhando em um prequel da série, tendo o jovem Sheldon Cooper como o personagem principal.

Agora, depois de muitos rumores, a CBS confirmou em uma reunião de investidores a primeira temporada e nome oficial da série derivada, que será Young Sheldon.

Ainda segundo o presidente, a série mostrará uma família conservadora do Texas ainda não acostumada com a presença de um gênio entre eles. Iain Armitage (Big Little Lies) viverá a versão criança do físico teórico, enquanto Zoe Perry assumirá o papel de Mary Cooper, a m13ãe do mesmo.

Como o prequel irá se passar anos antes da atual série, nenhum integrante do elenco principal de Big Bang é esperado para ser envolvido no projeto – de qualquer maneira, podemos ter alguma participação especial.

O incrível elenco de The Big Bang Theory é formado por Jim Parsons (Cada Um Na Sua Casa) como Sheldon Cooper, Johnny Galecki (Eu Sei o Que Você Fez no Verão Passado) como Leonard Hofstadter, Kaley Cuoco (Hop) como Penny, Simon Helberg (Nós Nunca Iremos para Paris) como Howard Wolowitz e Kunal Nayyar (Era do Gelo 4, Trolls) como Raj Koothrappali, sem contar as participações frequentes de Mellissa Rauch como Bernadette, Mayim Bialik como Amy Farrah Fawler e Sara Gilbert como Leslie Winkle.

Atualmente em sua décima temporada, a série está em meio a rumores de uma possível renovação para mais duas temporadas.

É bom lembrar que o projeto do prequel se encontra em seu estado inicial de produção. O roteiro de um possível piloto foi encomendado e se for aprovado será gravado. Ainda não há uma data certa para estreia, mas é esperado o início na temporada 2017-18!

Veja mais sobre Séries