VOCÊ SABIA?

É fato que The big bang theory marcou uma geração, querendo ou não, gostando ou não revolucionou o universo Nerd, dando voz a um nicho que por muito viveu excuido, mostrando que todos nós podemos ser sim Nerds e nos orgulharmos é muito- disso!

Sheldon, Penny, Leonard, Raj, Howard e posteriormente Bernadette e Amy nos proporcionaram além de muitas risadas, reflexões que levaremos por toda a vida.

E mesmo depois de mais de 1 década, muitas dúvidas ainda sugem, por isso listamos algumas curiosidades dessa série que vai fazer -muita- falta. Confira:

1. A SÉRIE TERIA OUTRO NOME

O título original do programa seria: “Lenny, Penny e Kenny”

2. LOUSAS

As equações de física exibidas nos quadros brancos, em diversos episódios da série são reais e verifificadas por físicos que prestam consultoria para série

3. VIDA REAL

Kaley Cuoco e Johnny Galecki tiveram um relacionamento amoroso durante 2008.

4. INSTRUMENTOS MUSICAIS

Os atores tiveram de aprender a tocar instrumentos musicais para seus personagens, Amy toca Harpa, Sheldon toca Teremin, Leonard toca Violoncelo e Howard toca Piano.

5. PhD NA VIDA REAL

A atriz Mayim Bialik é realmente Neurocientista, incluive o fato é mencionado antes mesmo da personagem entrar no seriado. Na 1ª temporada quando pensam em substituir Sheldon na equipe de jogos eles dizem: “Sabem quem é muito inteligente? A atriz que interpretou a Blossom. Ela tem PhD em Neurocência ou algo assim.”

O último episódio da última temporada de The big bang theory foi ao ar em maio de 2019.