OUR WHOLE UNIVERSE…

Antes de mais nada, precisamos deixar algo bem claro: Não estamos prontos para nos despedir de The Big Bang Theory. No ar desde 2007, a série encontrará seu desfecho na atual temporada. 12 anos depois, por mais que estejamos de coração partido, seremos obrigados a nos despedir de Amy, Sheldon, Penny, Leonard, Bernadette, Howard, Raji e todos os outros.

Dessa forma, resolvemos reunir alguns dos melhores momentos de The Big Bang Theory. Certamente será uma ótima oportunidade para matarmos a saudade de uma de nossas séries favoritas.

Justice League Recombination

Quem não lembra de um dos episódios mais aguardados pelos nerds de plantão? De fato, ver todos os personagens fantasiados com roupas da Liga da Justiça se tornou memorável.

 

Os pedidos de casamento

Uma vez que falamos dos primeiros beijos, nada mais natural do que partir para o próximo passo da relação. Antes que comecem a pensar besteira, vamos falar dos pedidos de casamento. Alguns foram tão adoráveis que é possível ver unicórnios nas cenas – ou é o que imaginamos, pelo menos.

 

Os primeiros beijos

Você, sem dúvida, nunca imaginou ver tantos beijos em uma série protagonizada por nerds. Sem preconceito galera, nós nerds também amamos! E sobretudo após assistir a tantas cenas hilárias entre os casais da série, aquece o coração lembrar como tudo começou.

 

A homenagem (cortada) a Stephen Hawking

Inegavelmente, Stephen Hawking sempre foi parte importa de The Big Bang Theory. O físico britânico se despediu do mundo em 2018, deixando um legado imensurável. Após diversas menções e risadas que nos proporcionou, Hawking ganhou uma bela homenagem na série. Entretanto, a cena foi cortada do episódio e divulgada apenas na internet. Caso ainda não tenha visto, prepare os lencinhos.

 

A homenagem a Stan Lee

Embora não seja propriamente um momento de The Big Bang Theory, a despedida de Stan Lee também merece ser mencionada. A conta da série no Twitter postou uma foto, onde o co-criador da Marvel Comics aparece ao lado dos personagens.

“Em memória de Stan Lee. Foi uma honra tê-lo na série. Muito obrigada por ser um super-herói da vida real para tantas gerações. Você é uma eterna lenda.”

Stan participou do episódio “The Excelsior Acquisition”, em 2010. Interpretando ele mesmo durante uma sessão de autógrafos para fãs de HQs, Lee quase conhece um de seus fãs mais apaixonados. Entretanto, Sheldon se envolve em uma confusão e vai parar na prisão. Por consequência, o personagem de Jim Parsons acaba perdendo a sessão.

 

A primeira vez de Raj

Não, não iremos descrever nenhuma atividade sexual relacionada ao nosso indiano favorito. Por mais que já estejamos acostumados a ouví-lo falando pelos cotovelos, não podemos esquecer o início da série. Raj não falava com nenhuma mulher a menos que estivesse com alguma gosta de álcool no sangue.

Conforme o tempo foi passando, Koothrappali ia se aproximando ainda mais de Penny e Bernadette. Após levar um fora de Lucy, ele encontra conforto nos braços da namorada de Leonard. Antes que perceba, Raj está falando…sem ter colocado uma única gota de álcool pra dentro. Que orgulho do nosso menino!

 

Adeus Professor Proton

Todo fã de The Big Bang Theory certamente já ouviu falar no Professor Proton. Ídolo de Sheldon desde os primeiros episódios, o personagem de Bob Newhart se despediu de seu fã na sétima temporada. Responsável por alguns dos melhores diálogos da série, inegavelmente Proton fez falta.

Inesperadamente, durante o episódio lançado no Star Wars Day, Sheldon descobre o falecimento de seu ídolo. Sem saber como lidar com a perda, Cooper comove a todos em seus momentos de despedida. Entretanto, nada se compara a aparição holográfica do Professor vestido de Jedi. Pode confessar, a gente também chorou!

 

As participações (muito) especiais

Stan Lee e Stephen Hawk estão, certamente, entre as participações mais memoráveis de The Big Bang Theory. Contudo, o físico e o co-criador da Marvel Comics não foram os únicos a aparecer por lá. Ao longo de doze temporadas, diversos rostos conhecidos surgiram na história.

Buzz Aldrin

Buzz Aldrin foi o segundo homem a pisar na Lua. Em contraste com seu grande feitio, em TBBT ele distribuiu doces durante o Halloween.

Leonard Nimoy

Para a alegria dos fãs de Star Trek, Leonard Nimoy teve na série uma de suas despedidas. O eterno Sr. Spock viria a falecer três anos depois, vítima de uma doença pulmonar. No seriado, Nimoy contracenou com Jim Parsons. Ele pareceu na forma de um boneco de seu personagem em Star Trek.

Carrie Fisher e James Earl Jones

Outra participação que nos deixa saudosos até hoje. Seja no lado negro da força ou defendendo os interesses dos “bonzinhos”, não há como não sentir emoção com essa reunião de Star Wars. Carrie Fisher e James Earl Jones, respectivamente Princesa Leia e Darth Vader da primeira trilogia, se encontraram em The Big Bang Theory.

Como se não bastasse as emoções óbvias, Fisher e Jones se conheceram durante as filmagens do episódio. Eles ainda não tinham se encontrado!

Elon Musk

Um dos homens mais ricos do mundo também já deu as caras em The Big Bang Theory. Em contraste com o que poderíamos pensar de seu personagem, Musk apareceu lavando a louça em um abrigo para sem-tetos durante o Dia de Ação de Graças.

Adam West

Mais um grande nome entre as participações que fazem falta. O primeiro grande intérprete do Batman ganhou um episódio pra lá de especial. Em The Big Bang Theory, todo o elenco se reuniu para comemorar o aniversário de West, com direito a festa surpresa e tudo.

Steve Wozniak

É provável que você já tenha ouvido falar desse nome, principalmente se estiver usando um aparelho da Apple para ler isso. Wozniak é um dos co-fundadores da empresa norte-americana, tendo contracenado com Sheldon. No episódio, Cooper lhe pede um autógrafo, mas acaba ofendendo o antigo parceiro de Steve Jobs.

Wil Wheaton

Quem nunca deu altas gargalhadas com o jeito engraçado de falar de Wil Wheaton? O ator de Star Trek: The Next Generation entrou na trama para nunca mais sair. Após estabelecer uma relação de extremo desagrado com Sheldon, seus episódios tornaram-se alguns dos mais divertidos.

Mark Hammil

Nosso querido e eterno Luke Skywalker foi responsável por um dos mais momentos mais especiais de The Big Bang Theory. Hammil não apenas surgiu no casamento de Sheldon e Amy, como foi o responsável pela cerimônia! Uma das cenas mais aguardadas de toda a série, sem dúvida.

Ainda temos alguns episódios pela frente, mas The Big Bang Theory já está fazendo muita falta!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: