The Batman | Filme define quem será o novo diretor!

-por , em 11/02 -
The Batman | Filme define quem será o novo diretor!

FINALMENTE THE BATMAN VAI SAIR DO PAPEL!

Conforme revelado anteriormente, Ben Affleck deixou de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro da DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas. Com a notícia, o longa anda meio esquecido e até com rumores sobre um possível cancelamento. Mas, parece que tudo mudou.

De acordo com o Variety, The Batman tem novamente um diretor e esse é nada mais, nada menos que Matt Reeves (Cloverfield, Planeta dos Macacos). A notícia pode dar um novo ar para o filme, que conforme reportado anteriormente pelo Coxinha, sob o comando da nova equipe criativa, deverá finalmente começar a produção.

Reeves venceu uma corrida acirrada pelo importante cargo deixado por Ben Afleck no final de janeiro. O diretor deixou para trás nomes fortíssimos como os de Matt Ross (Psicopata Americano) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria).

É bom lembrar que um rumor do Batman News afirma a saída de Joe Manganiello do longa. O motivo seria a negociação do mesmo para junto de Will Smith, estrelar a adaptação cinematográfica de Rampage, longa que seria gravado na mesma época que, em tese, aconteceriam as gravações de The Batman, porém, com o possível adiamento do filme, o rumor pode ser falso.

Até o momento, o longa não teve muitas informações reveladas. Tudo o que sabemos é que Affleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá dar vida ao, até o momento, único vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador.

Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de The Batman serão Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Flash que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017 e 16 de março de 2018.

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você