Após Ben Afleck sair de The Batman como diretor, para focar mais no papel de Bruce Wayne/Batman, as negociações entre a Warner Bros. Pictures e Matt Reeves estavam acontecendo para o mesmo assumir o então vago cargo no longa do herói. Porém, uma notícia de última hora da Variety, declara que as negociações entre o diretor e a empresa foram interrompidas. Mas nada foi finalizado e as duas partes podem se reunir novamente. Segundo a própria Variety, a Warner está relutante e quer fazer de qualquer maneira com que o filme aconteça.

É bom lembrar também que, um rumor do Batman News, afirma a saída de Joe Manganiello do longa. O motivo seria a negociação do mesmo para estrelar a adaptação cinematográfica de Rampage junto de Will Smith – longa que seria gravado na mesma época que, em tese, aconteceriam as gravações de The Batman – mas, com o possível adiamento do filme, o rumor pode ser falso.

Até o momento, o longa não teve muitas informações reveladas. Tudo o que sabemos é que Affleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá dar vida ao, até o momento, único vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador. Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de The Batman serão Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Flash que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017 e 16 de março de 2018.

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: