SERÁ QUE ESSE PROBLEMA VAI ATRASAR MUITO O FILME DO BATMAN?

Desde o seu anúncio oficial para 2018, The Batman, novo longa do Homem-Morcego e o primeiro do Universo Expandido da DC Comics nos cinemas, já deixou inúmeros fãs super ansiosos para a chegada do filme que ainda não tem muitos detalhes revelados.

Conforme já anunciado por Ben Affleck, as filmagens do longa irão começar em 2017 para o tão aguardado lançamento acontecer em 2018, porém, parece que as coisas não estão indo na direção que a DC/Warner e os fãs esperam. Em uma recente entrevista ao The Guardian, o ator e diretor afirmou que a ideia dele estrelar e comandar o filme não foi um grande acerto, principalmente pensando na parte de desenvolvimento do longa. Confira:

Não é algo 100% confirmado e não há roteiro até o momento. Se as coisas não começarem a andar da maneira que queremos, eu acho que eu não farei mais o projeto acontecer.”

É bom notar, que conforme falado anteriormente pelo Coxinha, Affleck já revelou que não tem a menor pressa para fazer o novo filme do Homem-Morcego, contanto que o produto seja de grande qualidade.

Até o momento, o longa não tem muitas informações reveladas. Tudo o que sabemos é que Ben Alffleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá dar vida ao até o momento único vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador.

Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de The Batman serão Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Flash que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017 e 16 de março de 2018. Todas as novidades do filme, você confere aqui no Coxinha!

Leia mais sobre DC Comics e Filmes