OS PIORES PROBLEMAS DO BATMAN!

Conforme revelado anteriormente, Ben Affleck deixou de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro da DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas. Com a notícia o longa anda meio esquecido e até tem rumores sobre um possível cancelamento, porém, parece que a Warner Bros. Pictures está correndo atrás do prejuízo e pretender trazer um ótimo filme aos fãs.

De acordo com a Fobes, o roteiro reescrito por Chris Terrio (Batman v Superman) em cima do originalmente feito por Ben Afleck e Geoff Johns deve sofrer pequenas alterações após a nova equipe criativa ser anunciada pela Warner, o que deve acontecer o mais breve possível. Com as pequenas mudanças e grande demora na produção, o longa deverá ser adiado para o ano de 2019.

É bom lembrar que rumores ligam os nomes de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), Matt Ross (Psicopata Americano) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) ao cargo de diretor.

Há ainda um rumor do Batman News, que afirma a saída de Joe Manganiello do longa. O motivo seria a negociação do mesmo para junto de Will Smith estrelar a adaptação cinematográfica de Rampage, longa que seria gravado na mesma época que em tese aconteceria as gravações de The Batman, porém, com o possivel adiamento do filme, o rumor pode ser falso.

Até o momento, o longa não teve muitas informações reveladas. Tudo o que sabemos é que Affleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá dar vida ao até o momento único vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador.

Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de The Batman serão Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Flash que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017 e 16 de março de 2018.

Leia mais sobre DC Comics e Filmes