DEPOIS DA SAÍDA DE BEN AFFLECK, QUEM DEVE DIRIGIR O LONGA?

Conforme revelado anteriormente, Ben Affleck deixou de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro da DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas. A pergunta que vem na cabeça de todos é: Quem vai tomar o cargo?

Segundo o /film, a DC/Warner já tem uma pequena lista de possíveis diretores com quem eles irão ter futuras reuniões para discutir sobre o cargo. Alguns dos grandes nomes cotados para a direção de The Batman são Matt Reeves (Planeta dos Macacos), Matt Ross (Psicopata Americano) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria).

Até o momento, o longa não teve muitas informações reveladas. Tudo o que sabemos é que Affleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá dar vida ao até o momento único vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador.

Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de The Batman serão Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Flash que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017 e 16 de março de 2018.

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: