SERÁ QUE O DIRETOR FICA DE VEZ EM THE BATMAN AGORA?

Conforme revelado anteriormente, Ben Affleck deixou de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro da DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas. Com a notícia, o longa andava meio esquecido e até com rumores sobre um possível cancelamento. Mas tudo mudou quanto Matt Reeves finalmente chegou a um acordo com a Warner e assumiu o cargo.

Segundo informações do /Film, durante as negociações, Matt Reeves exigiu total controle criativo do longa. Com o final feliz das negociações, a Warner não deve interferir nas decisões do diretor, que levará sua versão definitiva do Batman aos cinemas. Junto de Ben Afleck e Geoff Johns, Reeves também irá produzir o filme.

É bom lembrar que um rumor do Batman News afirma a saída de Joe Manganiello do longa. O motivo seria a negociação do mesmo para, junto de Will Smith, estrelar a adaptação cinematográfica de Rampage, longa que seria gravado na mesma época que, em tese, aconteceriam as gravações de The Batman. Porém, com o possível adiamento do filme, o rumor pode ser falso.

Até o momento, o filme não teve muitas informações reveladas. Tudo o que sabemos é que Affleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá (ou iria) dar vida ao, até o momento, único vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador.

Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de The Batman serão Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Flash, que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017 e 16 de março de 2018.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes