O LONGA THE BATMAN NÃO FOI CANCELADO E FINALMENTE TEVE NOTÍCIAS BOAS!

Conforme revelado anteriormente, Ben Affleck deixou de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro da DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas. Com a notícia, o longa andava meio esquecido e até com rumores sobre um possível cancelamento. Mas parece que tudo mudou!

Após inúmeras reviravoltas, Matt Reeves foi oficialmente confirmado pela DC Comics/Warner Bros. Pictures como o diretor de The Batman, e para começar de uma forma incrível seu novo projeto o mesmo já trocou mensagens no Twitter com o ator principal do longa, Ben Afleck. Confira:

“Bem-vindo à Bat-Caverna.” – Disse Ben Afleck. “Obrigado cara, estou realmente muito empolgado pelo projeto.” – Respondeu o diretor.

Reeves venceu uma corrida acirrada pelo importante cargo deixado por Ben Afleck no final de janeiro. O diretor deixou para trás nomes fortíssimos como os de Matt Ross (Psicopata Americano) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria).

É bom lembrar que um rumor do Batman News afirma a saída de Joe Manganiello do longa. O motivo seria a negociação do mesmo para, junto de Will Smith, estrelar a adaptação cinematográfica de Rampage, longa que seria gravado na mesma época que, em tese, aconteceriam as gravações de The Batman. Porém, com o possível adiamento do filme, o rumor pode ser falso.

Até o momento, o filme não teve muitas informações reveladas. Tudo o que sabemos é que Affleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá (ou iria) dar vida ao, até o momento, único vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador.

Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de The Batman serão Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Flash, que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017 e 16 de março de 2018.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

E aproveite para dar uma olhada nas nossas apostas para o Oscar 2017, que ocorre já nesse domingo, 26 de fevereiro!

Compartilhe: