QUANTO TRABALHO O EXTERMINADOR DARÁ PARA O BATMAN?

Conforme revelado anteriormente, Ben Affleck deixou de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro da DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas. Com a notícia o longa anda meio esquecido e até tem rumores sobre um possivel cancelamento, porém, parece que mesmo sem um diretor confirmado o filme vai sair do papel.

Em uma entrevista no podcast da CBM, o ator Joe Manganiello, escalado para viver o vilão Slade Wilson/Exterminador, confirmou que está começando a sua preparação para as filmagens do filme. Confira:

Eu sou uma pessoa que gosta de se preparar com antecedência. Eu li quase todos o quadrinhos que envolvem o personagem apenas parar tirar informações dele, alguns são úteis, outras não serão úteis, isso por causa do roteiro, eu terei que interpretar de uma maneira que se encaixe com a proposta do filme. Eu comecei recentemente a treinar com a espada Katana. Tipo, com espadas de verdade, e eu tenho me encontrado com diversos professores de artes marciais e discutido com eles. ‘Qual é o estilo mais ofensivo de artes marciais’. Aquele em que você não espera pelo ataque de alguém, mas sim aquele que você espera a oportunidade para fazer o ataque.

É bom lembrar que rumores ligam os nomes de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), Matt Ross (Psicopata Americano) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) ao cargo.

Há ainda um rumor do Batman News, que afirma a saída de Joe Manganiello do longa. O motivo seria a negociação do mesmo para junto de Will Smith estrelar a adaptação cinematográfica de Rampage, longa que seria gravado na mesma época que em tese aconteceria as gravações de The Batman.

Até o momento, o longa não teve muitas informações reveladas. Tudo o que sabemos é que Affleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá dar vida ao até o momento único vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador.

Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de The Batman serão Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Flash que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017 e 16 de março de 2018.

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: