AGORA THE BATMAN SAI!

Conforme revelado anteriormente, Ben Affleck deixou de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro da DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas. Com a notícia, o longa andava meio esquecido e até com rumores sobre um possível cancelamento. Mas tudo mudou quanto Matt Reeves finalmente chegou a um acordo com a Warner e assumiu o cargo.

Com as coisas indo da maneira mais certa possível, Joe Manganiello, ator que dará vida a Slade Wilson/Exterminador, disse em uma entrevista ao ChefIrvine.com que as filmagens do tão aguardado novo filme do Homem-Morcego devem começar entre os meses de maio e junho desse ano. Confira:

“Ano passado, eu disse que ao meu ver iria começar as filmagens em maio, mas isso depende, junho parece ser um mês bastante prazeroso. Eles (DC/Warner) tem grandes planos para esse filme, então o processo criativo precisa ser respeitado, já que todos que estão envolvidos no projeto querem fazer um filme inacreditável para o público, um filme lendário. A produção irá começar de fato quando todas as peças estiverem em seus devidos lugares e nós sabermos que será algo que ficaremos orgulhosos.”

Até o momento, o filme não teve muitas informações reveladas. Tudo o que sabemos é que Affleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá (ou iria) dar vida ao, até o momento, único vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador.

Os próximos filmes da DC nos cinemas antes de The Batman serão Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e The Flash, que chegam aos cinemas respectivamente em 2 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017 e 16 de março de 2018.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes