SERÁ QUE SLADE WILSON ESTARÁ DE FORA DE THE BATMAN?

Após Ben Affleck deixar de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro do DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas o longa andou meio esquecido e até ganhou rumores sobre um possível cancelamento, mas tudo mudou quanto Matt Reeves finalmente chegou a um acordo com a Warner e assumiu o cargo.

Porém, mesmo após encontrar o filme, o longa continua tendo rumores negativos (em sua grande maioria falsos) saindo quase que toda semana. O grande rumor da vez é a possível ausência do até então anunciado vilão da produção, o Exterminador.

O rumor foi iniciado após uma entrevista de Marc Guggenheim ao Collider. Lá o produtor das séries da DC na CW, disse que conseguiu trazer o personagem de volta a Arrow porque a editora em tese não teria mais planos para ele. Confira:

A DC Comics controla esses personagens. Passamos por um período difícil onde a editora dizia que tinha planos para o Exterminador, e esses planos não incluíam o Exterminador. Após muitos pedidos, isso mudou no final deste ano.

Até o momento, o filme não teve muitas informações reveladas.

O elenco é liderado por Ben Affleck que reprisa seu papel de Bruce Wayne/Batman.

Joe Manganiello irá (ou iria) dar vida ao único vilão confirmado até o momento, Slade Wilson/Exterminador. Rumores sugerem ainda a presença de Josh Gad (A Bela e a Fera) como o icônico Pinguim.

O próximo filme da DC nos cinemas será Liga da Justiça, que chega as telonas dia 17 de novembro de 2017.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: