MAIS RUMORES DA SAÍDA DE BEN AFLECK DO DCEU!

Após Ben Affleck deixar de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro do DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas o longa andou meio esquecido e até ganhou rumores sobre um possível cancelamento, mas tudo mudou quanto Matt Reeves finalmente chegou a um acordo com a Warner e assumiu o cargo.

Mesmo com tudo indo certo, novos rumores parecem mostrar que os bastidores do Universo DC continuam uma bagunça.  Segundo informações do The Hollywood Reporter, o plano da Warner é tirar Ben Afleck do papel do Batman após o novo filme solo do personagem nos cinemas.

Exatamente quando ou como isso vai acontecer ainda não sabemos, mas a saída pode acontecer antes mesmo de The Batman.

Até o momento, o filme não teve muitas informações reveladas.

Tudo o que sabemos é que Affleck irá reprisar seu papel de Bruce Wayne/Batman e Joe Manganiello irá (ou iria) dar vida ao vilão confirmado, Slade Wilson/Exterminador. Rumores sugerem a presença de Josh Gad (A Bela e a Fera) como o icônico Pinguim.

É bom lembrar também, que Matt Reeves quer começar com The Batman uma nova trilogia do Homem-Morcego nas telonas. Mesmo com a mudança, a ideia de Reeves não teria qualquer alteração.

O próximo filme da DC nos cinemas será Liga da Justiça, que chega as telonas dia 17 de novembro de 2017 e contará com a participação do Batman.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes