The Batman | Ben Affleck desiste da direção do longa!

The Batman | Ben Affleck desiste da direção do longa!

É bem isso mesmo meu povo. Ben Affleck deixou de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro da DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas (só e somente só nos cinemas).

A novidade foi noticiada pelo site Variety, Além da notícia da desistência de Affleck da direção, o site também colocou o comunicado que o ator deu justificando sua saída.

“Existem certos personagens que possuem um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel requer foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou algo claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos nos níveis que eles requerem. Junto do estúdio, decidi encontrar um parceiro em um diretor que irá colaborar comigo neste grande projeto. Ainda estou no filme e estamos fazendo ele, mas estamos atualmente procurando por um diretor. Ainda estou extremamente comprometido com esse projeto e estou ansioso para trazer isso a vida para os fãs por todo o mundo”

O novo diretor ainda não foi escolhido, mas há fortes especulações que Matt Reeves, diretor de O Planeta dos Macacos: O Confronto, seja o escolhido para o filme solo do Morcegão.

Affleck vai se juntar a Gal Gadot, Jason Momoa, Erza Miller, Ray Fisher e Henry Cavill em 16 de novembro com a equipe mais amada dos quadrinhos, a Liga da Justiça.

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você