The Amazing (não tão amazing) Spider Man

-por , em 09/08 -
Confesso que tenho medos…
Medo de que o novo Spider Man não seja tão “amazing” quanto ele promete ser, medo de “Dirty Dancing” cair no limbo com esse remake, medo do fim do mundo…enfim, muitos medos…
O ator Andrew Garfield – novo Spider Man – me deixa tensa…acho esse carinha meio fraquinho. Sempre comparo o Homem-Aranha dos cinemas com o herói que conheço dos quadrinhos. O último Peter Parker também deixou a desejar…então não temos muuuitas referências boas não.
A começar que o filme está sendo dirigido por Marc Webb, diretor de “500 dias com ela”. Preciso falar mais nada…
Uma coisa que Webb disse por esses dias é que no novo filme o Homem-Aranha terá sua “faceta nerd potencializada” (entendi, mais uma vez vão adequar o herói aos tempos atuais fazendo uma zona na cabeça de quem é fã).
De acordo com Webb “Os nerds estão dominando o mundo”. Sim…mas só por isso temos que “potencializar” um gostinho pela ciência de um aluno de segundo grau para que ele se transforme em um super nerd? Então tá…se os padres estivessem dominando o mundo transformaríamos todos os super-heróis em padres?
Na entrevista o diretor diz também que quer “refinar o lado de intruso de Peter Parker” – ah ta, ok – e que vai adicionar um “contexto contemporâneo” ao filme – só eu vejo que pode dar m*? – e ainda cita como exemplo “A Rede Social” – sério…sério, só eu?
O diretor diz ainda na entrevista que pretende utilizar menos efeitos de computador e focar mais em recursos físicos – cara, acho que vou encerrar o post, to depressiva. LET’S WAIT!!!
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você