Tudo que rolou no painel de ‘The 355’ na NYCC virtual

O terceiro dia de NYCC virtual, contou com um painel incrível sobre o filme ‘The 355‘ que contou com as protagonistas Jessica Chastain, Lupita Nyong’o, Diane Kruger e Fan Bingbing.

Durante o painel, as atrizes falaram sobre o impacto que eles esperam que ‘The 355’ tenha no público e na indústria do cinema.

“Meus objetivos e sonhos para ‘The 355’ é que simplesmente aceitemos o fato de que as mulheres são incríveis, fortes e fo***as”, disse Chastain. “Estou animada para que a sociedade comece a reconhecer o que está acontecendo em nosso mundo.”

Chastain explicou que a idealização de ‘The 355’ veio enquanto ainda trabalhava em ‘Zero Dark Thrity’, onde a ideia seria remontar a década de 60. Ela disse que a série de números era na verdade um código para a primeira mulher espiã na Guerra Civil Americana, uma mulher que desde então não tem nome e é subestimada. Dada a importância dos números, Chastain disse que ela e seus colegas de elenco pensam no título do filme como um “emblema de honra”.

Kruger disse que trabalhar com um elenco e equipe em um filme que centra mulheres fez com que ela e seus colegas de elenco se sentissem valorizados. Ela acrescentou que as mulheres puderam até trazer seus filhos para o set, o que fez a produção parecer uma família.

Ao fazer um filme, Chastain disse que sempre pensa em como as meninas de 13 anos se sentirão: “Todos nós sabemos que quando você vê exemplos de que é possível, eu queria mostrar o quão importante as mulheres são na sociedade, especialmente no campo da espionagem internacional”, disse ela.

O filme foi produzido por Chastain e Kelly Carmichael.Theresa Rebeck e Kinberg escreveram o roteiro.

‘The 355’, dirigido por Simon Kinberg, começa quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de mercenários. O agente curinga da CIA Mason “Mace” Brown (Chastain) precisará unir forças com a malvada agente alemã rival Marie (Kruger), ex-aliada do MI6 e especialista em computação de ponta Khadijah (Nyong’o) e a habilidosa psicóloga colombiana Graciela (Cruz) em uma missão perigosa e letal para recuperá-lo, ao mesmo tempo em que fica um passo à frente de uma mulher misteriosa, Lin Mi Sheng (Fan), que está rastreando todos os seus movimentos.

O filme esta previsto para chegar em janeiro de 2021 aos cinemas.

LEIA MAIS SOBRE FILMES